Ex-goleiro do Corinthians pode ser opção no São Paulo caso Tiago Volpi saia

O goleiro Tiago Volpi pode deixar o São Paulo. A informação divulgada nos últimos dias chamou a atenção de muitos torcedores do Tricolor. Volpi chegou ao clube em 2019, contratado por empréstimo junto ao Querétaro, do México. O goleiro foi bem.

PUBLICIDADE

No começo do ano passado, a direção do São Paulo desembolsou 5 milhões de dólares para contratar o goleiro. Volpi foi quem mais se destacou na posição desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015. Nomes como Denis e Sidão foram titulares, mas não passaram confiança.

Por isso que uma possível saída de Volpi chama tanto a atenção dos torcedores do Tricolor. O Monterrey, do México, estaria interessado no jogador. O São Paulo, caso chegue uma proposta oficial, deve pedir mais de R$ 20 milhões para fechar o negócio.

PUBLICIDADE

Se ganharia dinheiro por um lado, por outro a diretoria teria que pensar em substituto à altura. É neste cenário que, de acordo com o site Bolavip Brasil, surge o nome de Danilo Fernandes. O goleiro de 33 anos foi revelado pelo Corinthians, onde jogou entre 2009 e 2015, e hoje é reserva no Internacional.

PUBLICIDADE

“Há sondagens do próprio Sport (onde Danilo jogou em 2015), mas há também alguma coisa do São Paulo. Com a possível saída do Tiago Volpi, talvez o Danilo entre nos planos. Até porque ele esteve na pauta do São Paulo em 2017”, disse ao Bolaavip pessoa próxima do goleiro.

PUBLICIDADE

Danilo tem 117 partidas pelo Colorado. Duas delas foram disputadas no começo desta temporada, quando a comissão abriu disputa pela titularidade. Problema nas costas fez Danilo se afastar e Marcelo Lomba se consolidou como titular.