in

Crespo perde peça importante para decisão na Copa do Brasil

SPFC TV

O São Paulo terá uma decisão pela frente, nesta terça-feira (8), quando enfrenta o 4 de Julho pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu a primeira partida, na semana passada, por 3 a 2, e terá que reverter jogando no Estádio do Morumbi.

Publicidade

O 4 de Julho é um time da Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. Para se classificar no tempo normal, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol, independente do placar, leva a decisão do duelo para os pênaltis.

Campeão paulista, o São Paulo quer mais nesta temporada e a Copa do Brasil seria uma ótima conquista. Este é o único título que falta na galeria de troféus do time tricampeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes.

Publicidade

Luan fora da partida

Motor da equipe e uma das principais peças defensivas do time de Hernán Crespo, Luan não vai para o jogo. O departamento médico atualizou a situação do volante e ele não poderá atuar contra o 4 de Julho. Luan está com edema na coxa e ficou de fora no fim de semana, quando o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0, pelo Brasileirão.

Publicidade

Sem ele, Crespo deve optar por Rodrigo Nestor no meio-campo. Shaylon e Gabriel Sara também devem atuar. Nas alas, jogarão Igor Vinícius e Reinaldo. No ataque, Crespo deve escalar Luciano e Rojas ou Eder. A defesa terá Miranda, Bruno Alves e Léo. Arboleda segue com a seleção do Equador. Crespo testou negativo para a Covid-19 e ficará no banco de reservas para este duelo decisivo contra o time da Série D.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!