in

Grêmio na Copa do Brasil: Imortal terá ‘quatro reforços’ importantes para buscar vaga nas oitavas

REPRODUÇÃO - LUCAS UEBEL / INSTAGRAM OFICIAL DO GRÊMIO

O Grêmio enfrentará o Brasiliense nesta terça-feira (08), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em busca do pentacampeonato da competição nacional, os comandados de Tiago Nunes deram um importante passo na primeira partida ao vencerem pelo placar de 2 a 0, em Porto Alegre.

Publicidade

E, para o segundo confronto, o Grêmio está repleto de novidades no elenco, sendo que ‘quatro reforços’ estarão em campo para ajudar no objetivo; são eles: o técnico Tiago Nunes, o lateral Rafinha e os atacantes Diego Souza e Ferreirinha, todos recuperados da Covid-19.

Tiago Nunes foi liberado e comandou treino desta segunda-feira 

Tiago Nunes voltou à sua rotina normal, comandou o treino desta segunda e já esboçou uma formação de titulares que deverão entrar em campo, no estádio Nacional de Brasília. 

Publicidade

A formação da equipe deverá ser muito parecida com a que participou da primeira partida em Porto Alegre. No entanto, Vanderson, Léo Chú e Ricardinho sairão da equipe para as entradas de Rafinha, Ferreira e Diego Souza.

Publicidade

Renovação de contrato de Ferreira está na pauta da diretoria

Considerado como principal promessa da equipe de Tiago Nunes, o atacante Ferreira, de 23 anos, está em fim de contrato. No entanto, mesmo ainda não havendo a renovação, existe um otimismo dos dirigentes gremistas de que acontecerá nos próximos dias.

Publicidade

Em entrevista, o vice de futebol do clube, Marcos Hermann afirmou ser de interesse do Grêmio a permanência do jogador, e que a diretoria, em breve, apresentará ao estafe de Ferreira uma proposta para que ele permaneça no clube. O foco dos dirigentes será um aumento salarial significativo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.