in

Mercado da Bola: renovação de contrato de Paulo Victor no Grêmio; salário de goleiro é revelado

Reprodução - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após ser eleito ‘vilão’ na final da Copa do Brasil por ter supostamente falhado nos gols que deram o título ao Palmeiras, o goleiro Paulo Victor, do Grêmio, ganhou uma nova oportunidade após ter seu contrato renovado com o clube até o final desse ano.

Publicidade

Após ter sido praticamente exposto em uma vitrine para ser vendido, o goleiro de 34 anos não recebeu nenhuma proposta oficial que o fizesse se transferir para outro clube. Apenas houve uma negociação avançada com o Cerro Porteño, do Paraguai, sendo que o técnico Francisco Arce pediu a contratação para a disputa da Copa Libertadores da América, como não houve acerto, Jean, ex-goleiro do São Paulo, foi contratado pela tradicional equipe paraguaia.

Paulo Victor foi oferecido a Fluminense e Vasco

Com 34 anos, o arqueiro gremista foi oferecido aos dirigentes do Vasco e do Fluminense, mas não houve avanço nas negociações, pois o salário do goleiro gremista foi considerado muito alto para os padrões dos clubes cariocas.

Publicidade

O salário atual de Paulo Victor gira em torno de R$ 220 mil, valor este considerado extremamente alto para os padrões atuais dos times cariocas.

Publicidade

Com as negativas dos clubes, os dirigentes resolveram renovar por mais um ano com Paulo Victor, visto que Brenno, titular da posição, deverá desfalcar o time nos próximos meses devido às suas convocações para a seleção olímpica e disputas dos Jogos Olímpicos.

Publicidade

Paulo Victor chegou no Grêmio em 2017 e ficou na reserva de Marcelo Grohe

Com passagens pelo Flamengo, America-RJ e Gaziantepspor, o arqueiro gremista chegou ao Imortal em 2017. Nesta época, o titular absoluto da posição era o ídolo Marcelo Grohe, considerado herói da conquista da Copa Libertadores da América de 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.