in

Mercado da Bola: ex-goleiro da seleção brasileira pode ser opção no São Paulo, caso Tiago Volpi saia

RUBENS CHIRRI / DIVULGAÇÃO SÃO PAULO

Presidente do São Paulo, Julio Casares foi muito claro de que será necessário vender jogadores para haver um equilíbrio financeiro nos cofres do Tricolor do Morumbi. E, nos últimos dias, o nome do goleiro Tiago Volpi esteve envolvido em especulações na imprensa mexicana, em uma possível negociação com o Monterrey.

Publicidade

Por enquanto, ainda não chegou nenhuma proposta oficial para o São Paulo. No entanto, é aguardado nos bastidores do clube uma oferta milionária, já que o futebol mexicano, assim como o brasileiro, também possui altos investimentos em futebol.

São Paulo já estaria em busca de um substituto para Volpi

Com a possível saída de Tiago Volpi, o São Paulo procura nomes no mercado da bola que sejam capazes de suprir a carência na posição. Um nome em especial, porém, foi divulgado pelo jornalista da ESPN, Jorge Nicola: Ivan, goleiro da Ponte Preta.

Publicidade

Com apenas 24 anos, o arqueiro da Macaca é visto com um potencial promissor pela diretoria do Tricolor do Morumbi. Por esse motivo, o nome de Ivan estaria na pauta dos cartolas são-paulinos e uma oferta pelo goleiro deverá ser enviada à Ponte Preta, caso a saída de Tiago Volpi seja confirmada.

Publicidade

Ivan já foi convocado por Tite para a seleção brasileira

Revelado pelo maior rival da Ponte Preta, o Guarani, Ivan sempre se destacou nas categorias de base antes de chegar ao profissional, e teve várias convocações para a seleção sub-23, comandada por André Jardine.

Publicidade

Na seleção principal, Ivan foi lembrado por Tite em 2019 e 2020 para a disputa de amistosos e para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. No entanto, nas atuais convocações, Allisson, Éderson e Weverton, do Palmeiras, foram lembrados e convocados por Tite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.