in

Mercado da Bola: alvo do São Paulo, Borré pode ter feito despedida no River Plate

(Foto: Diego Haliasz / Prensa River)

O atacante sul-americano mais cobiçado por clubes brasileiros nos últimos meses é o colombiano Rafael Santos Borré. Após receber propostas de Palmeiras, Grêmio e São Paulo, o jogador do River Plate decidiu ficar no clube argentino até o final do seu vínculo. No entanto, a partir de 30 de junho, ele não terá mais nenhum contrato e estará livre para negociar com qualquer clube.

Publicidade

E, como o próximo compromisso da equipe de Marcelo Gallardo será somente no próximo dia 14 de julho, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra os Argentinos Juniors, Borré pode ter feito sua despedida do River Plate, caso feche acordo com outro clube.

São Paulo voltou a abrir conversas para contratar Borré

De acordo com informações da imprensa argentina, os dirigentes do São Paulo estariam convictos em contratar Borré. Pela influência de Hernán Crespo, o negócio poderá ser facilitado e viabilizado mais rapidamente. A informação foi divulgada pelo site TYC, da Argentina.

Publicidade

Caso feche com o São Paulo, o último jogo de Borré com a tradicional camisa do River Plate terá sido contra o Fluminense, em jogo em que o Tricolor carioca venceu pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela fase de grupo da Libertadores.

Publicidade

Borré curtirá o período de férias do futebol argentino e poderá decidir seu futuro

Como ainda não há uma definição sobre seu futuro, Borré terá um período de descanso para poder pensar e definir em qual equipe deseja jogar, River Plate ou São Paulo. Até o momento, ainda não existem propostas do futebol europeu.

Publicidade

Do futebol norte-americano houve uma proposta milionária do New York City. No entanto, Borré recusou a oferta. Desta forma, o atacante continuou sem um futuro definido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.