in

Mercado da Bola: notícias de transferências e especulações desta terça (08)

Reprodução - Radar Esportes

O Mercado da Bola do futebol brasileiro e internacional está repleto de informações importantes e interessantes nesta terça-feira (08). No Brasil, os destaques ficam por conta do Flamengo, São Paulo e Santos. No futebol europeu, Gabriel Jesus poderá sair do Manchester City e se transferir para o Barcelona, e CR7 na mira de gigantes do futebol europeu.

Publicidade

No Flamengo, R$ 33 milhões devem entrar nos caixas já que Rodrigo Muniz, cria do Ninho, despertou o interesse de equipes do futebol Bélga, como o Genk. Após lucrar com a venda de Gerson ao Olympique de Marselha, da França, a diretoria do rubro-negro deverá fechar mais uma milionária transação.

Santos renova contrato de Carlos Sanchez e São Paulo contrata Formiga

O jogador uruguaio finalmente definiu sua situação no Peixe após passar por um grande período de incertezas. A renovação de Sanchez foi firmada até julho de 2023. O novo acordo foi assinado nesta segunda com o presidente Andres Rueda.

Publicidade

No futebol feminino, o São Paulo fechou acordo com a veterana jogadora Formiga e, agora, a jogadora de 43 anos fará sua reestreia no Tricolor Paulista, já que, na década de 90, ela defendeu as cores do Tricolor.

Publicidade

Gabriel Jesus no radar dos dirigentes do Barcelona e CR7 de saída da Juventus

Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o atacante do Manchester City está na mira dos dirigentes do Barcelona. Além de Jesus, Gundogan e Laporte também estariam no alvo do Barça, que já contratou Kun Agüero.

Publicidade

Na Itália, Cristiano Ronaldo estaria mesmo disposto a sair da Juve, e de acordo com informações da ESPN, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United poderão ser o destino de CR7, que já teria aberto conversa com cartolas dos três clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.