in

Sem Pablo e com grande novidade, Crespo define time que vai a campo contra o 4 de julho

O São Paulo tem um jogo decisivo nesta terça-feira (8), às 19h (horário de Brasília). O Tricolor recebe o 4 de Julho, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O São Paulo perdeu o jogo de ida, no Piauí, por 3 a 2.

Publicidade

Desde 1990, o São Paulo não é eliminado na Copa do Brasil por time de divisão inferior. O 4 de Julho disputa a Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa de vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Crespo define time para jogo decisivo

De acordo com informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, Hernán Crespo definiu o time do São Paulo que vai a campo contra o 4 de Julho, nesta noite de terça-feira. Há duas novidades importantes na equipe que busca vaga nas oitavas de final.

Publicidade

A primeira delas é que Eder será titular no ataque e fará dupla com Luciano. Pablo ficará no banco de reservas. Outra novidade é que Emiliano Rigoni, contratado recentemente, será titular no meio-campo, ao lado de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor.

Publicidade

Publicidade

Nas alas não há novidade: Igor Vinícius pela direita, na ausência de Daniel Alves, e Reinaldo pelo lado esquerdo. Na zaga, Bruno Alves, Miranda e Leo serão os titulares. Arboleda estão com a seleção do Equador disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Tiago Volpi é o dono da meta Tricolor. A expectativa é por uma goleada sobre o time piauiense, mas o São Paulo sabe que os primeiros minutos da partida disputada no Morumbi não serão fáceis. O objetivo é evitar um vexame.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!