in

Mercado da Bola: após especulação de Marinho no Galo ou Flamengo, dirigente abre o jogo

Jovem Pan

O Santos estreou no Campeonato Brasileiro sofrendo uma goleada do Bahia, no último dia 29. Porém, apesar de ter conseguido vencer o Ceará, por 3 a 1, no último final de semana, uma notícia recente pode ter abalado o ânimo dos torcedores paulistas para a sequência da temporada: trata-se do interesse de clubes da Série A em Marinho.

Publicidade

Galo e Flamengo interessados

O atacante é um dos principais nomes do futebol nacional atualmente e pode movimentar o mercado da bola. Nos últimos dias, o nome do atacante foi especulado no Atlético Mineiro e no Flamengo. No time dos mineiros, seu nome ganhou força principalmente após a possibilidade da equipe perder o jogador Savarino, que pode ser negociado com clube europeu.

Diante das especulações, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, confessou que fizeram uma consulta pelo craque. Porém, ele evidenciou que esse contato foi realizado no início de seu trabalho, entre os meses de janeiro e fevereiro.

Publicidade

Marrony e Nathan

Em contrapartida, Rodrigo tornou público que não será um trabalho simples conseguir retirar jogadores do Atlético. Recentemente, os nomes dos jogadores Marrony e Nathan foram especulados como possíveis reforços dos santistas.

Publicidade

O dirigente afirmou, em entrevista para o jornalista Afonso Alberto, que os números apresentados na consultoria da equipe por Marinho foram inviáveis e que, após este contato, as partes não retomaram conversa sobre o assunto. Inclusive, ele evidenciou que, caso o Santos tenha interesse em jogadores do Galo, dificilmente eles liberariam um jogador por empréstimo para fortalecer a um adversário.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.