in

Mercado da Bola: Flamengo contrata reforço para o meio de campo

O Clube de Regatas do Flamengo iniciou o Brasileirão 2021 com vitória. Ganhador das duas últimas edições do torneio, o Rubro-negro Carioca estreou superando o rival Palmeiras por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Pedro, no Maracanã. Pela segunda rodada, o Urubu iria enfrentar o Grêmio, no último final de semana, porém a partida foi adiada.

Publicidade

Flamengo é famoso por revelar craques

Conhecido por revelar grandes nomes da história do futebol mundial, o Flamengo também costumar buscar no mercado da bola por jogadores com potencial de se tornarem craques. A equipe segue trabalhando continuamente nos bastidores à procura de jovens talentosos nos campeonatos nacionais e internacionais.

Clube anuncia jovem talento

Publicidade

Na última sexta-feira, o clube anunciou mais uma chegada ao Ninho do Urubu. Trata-se do meio de campo Lucas Moreira, de 17 anos, que jogava pela equipe paulista Desportivo Brasil. Segundo informações da página “Flamengo Base”, o atleta foi emprestado aos cariocas até o fim de 2022, com opção de compra.

Publicidade

Tudo indica que o jogador será usado, inicialmente, apenas nas categorias de base. No entanto, assim como outros nomes do elenco na mesma faixa de idade, a comissão técnica de Rogério Ceni deve acompanhá-lo de perto, podendo surgir alguma oportunidade de utilizá-lo na equipe principal.

Publicidade

Recentemente, o Rubro-negro Carioca também assinou contrato profissional com o atacante Cassiano (revelado pelo Goiás). O jogador tem apenas 18 anos e a expectativa é de que ele seja regularizado no BID da CBF em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.