in

Reunião polêmica entre Ferreira e Grêmio não avança; salário é divulgado e empresário desabafa

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

A negociação entre Grêmio e o atacante Ferreira ainda está longe de ter um final feliz. Até o momento, ainda não houve acordo entre as partes após a primeira reunião entre dirigentes gremistas e o estafe do jogador. Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a reunião ocorrida nesta terça-feira acabou sem que houvesse acordo entre as partes.

Publicidade

Mesmo oferecendo uma oferta salarial considera a segunda maior do elenco do Grêmio, os representantes do jogador não aceitaram. Marcos Herrmann, vice-presidente do Grêmio, explicou em entrevista coletiva que situação do camisa 11 será definida nos próximos dias e apresentou uma perspectiva positiva de que o acordo ocorrerá entre as partes.

Salário oferecido a Ferreira é divulgado 

De acordo com informações de César Cidade Dias, em seu canal no YouTube, o Grêmio ofereceu cerca de R$ 400 mil a Ferreira, uma faixa salarial bem acima da recebida atualmente que gira em torno de R$ 140 mil. No entanto, mesmo com a boa oferta, os representantes do jogador pediram vencimentos mensais ainda maiores.

Publicidade

Por ter uma multa baixíssima, o atacante entrou na mira de clubes europeus, o que o levou a se valorizar no mercado. A proposta gremista, além de propor uma faixa salarial maior, também visa aumentar a multa rescisória do atleta para evitar assédio de clubes europeus num espaço de tempo tão curto.

Publicidade

Empresário de Ferreirinha veio a público no Instagram

Preocupado com a grande repercussão das informações referentes a renovação de contrato de Ferreira no Grêmio, o empresário do jogador veio a público para comentar a repercussão da imprensa e também opinar sobre o atual momento do jogador.

Publicidade

Em seu Instagram, o empresário de Ferreira disse para o jogador tomar cuidado com as fake news e também com as pessoas consideradas ‘formadores de opinião’ hoje em dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.