in

Crespo comenta goleada do São Paulo de 9 a 1 em cima do 4 de julho e detalhe em sua fala chama atenção

Reprodução - SPFC

Após perder a primeira partida da Copa do Brasil no Piauí pelo placar de 3 a 2, o São Paulo reverteu a desvantagem no Morumbi aplicando uma goleada de 9 a 1 na modesta equipe do 4 de julho. No placar agregado do confronto, o Tricolor Paulista eliminou o seu adversário da noite de terça, pelo placar de 11 a 3.

Publicidade

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico argentino Hernán Crespo comentou detalhes da vitória são-paulina e a repercussão do verdadeiro massacre ocorrido no Morumbi. Na perspectiva de Crespo, a goleada foi muito importante para afastar qualquer tipo de crise no clube após os resultados negativos das últimas partidas.

 Goleada foi situação ideal para lembrar nossa personalidade, afirmou Crespo

Durante a entrevista, Crespo ressaltou o espírito competitivo dos jogadores e a vontade dos mesmos de vencer de forma brilhante. Além disso, ele disse que a goleada fez com que o São Paulo se encontrasse com sua personalidade de vitórias e jogasse para bem longe qualquer tipo de dúvidas em relação à qualidade dos jogadores.

Publicidade

Crespo também afirmou que a goleada fez com que os jogadores recuperassem o espírito de vitória, conforme ocorreu durante a disputa do Campeonato Paulista.

Publicidade

Vitória por 9 a 1 fez com que o São Paulo colocasse o ‘carro na rua’

Hernán Crespo utilizou uma expressão pouco utilizada na linguagem dos brasileiros, afirmando que o São Paulo colocou o ‘carro na rua’. O treinador reiterou que não existem titulares e reservas no elenco e que todos os jogadores devem estar sempre prontos para jogar.

Publicidade

O técnico são-paulino também comentou que as mudanças na escalação de seu time são necessárias para que o São Paulo consiga jogar com um calendário repleto de partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.