in

Pablo comenta classificação do São Paulo e Tricolor alcança marca histórica na Copa do Brasil

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

 A goleada por 9 a 1 em cima do 4 de Julho classificou o São Paulo Futebol Clube para as oitavas de final da Copa do Brasil e deu novo ânimo aos jogadores e comissão técnica na busca do título inédito na gloriosa história do Tricolor.

Publicidade

Após a partida, Pablo, destaque da partida e autor de três gols no confronto, comentou o desempenho dentro de campo e deixou aos torcedores aonde os jogadores querem chegar. O camisa 9 são-paulino afirmou que a intensidade dentro de campo e a vontade de vencer e fazer muitos gols é um pedido feito pelo técnico Hernán Crespo aos jogadores.

Pablo disse que o que Crespo pede os jogadores sabem fazer

O atacante do São Paulo não poupou elogios ao técnico Crespo e aos jogadores. Ele disse que todos os jogadores entraram em campo insatisfeitos com o resultado negativo na primeira partida e com os três gols tomados no Piauí.

Publicidade

O camisa 9 disse que a motivação para a goleada foi a vontade de reverter os resultados negativos das últimas partidas. Com o ótimo desempenho dentro de campo, Pablo chegou ao seu centésimo jogo no São Paulo e se isolou ainda mais como artilheiro do elenco na temporada.

Publicidade

Goleada por 9 a 1 deixou São Paulo com 250 gols na Copa do Brasil

Publicidade

Apesar de não ser a única goleada do Tricolor na Copa do Brasil – a maior foi pelo placar de 10 a 0 em cima do Botafogo da Paraíba em 2001 – o São Paulo atingiu uma marca impressionante no torneio nacional e chegou a incríveis 250 gols marcados na competição.

A marca de 250 gols é extremamente positiva, já que foi marcada em 124 jogos disputados na competição. A média são-paulina é de dois tentos por confronto na Copa do Brasil em toda a histórica, de acordo com dados fornecidos pelo jornal Lance.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.