Preparador físico do Grêmio se preocupa e abre o jogo sobre situação de Douglas Costa

A maior contratação do Grêmio para a temporada, Douglas Costa, ainda vive a expectativa de fazer a sua estreia e mostrar o seu futebol à fanática torcida gremista. Enquanto a sua estreia não acontece, o novo camisa 10 faz trabalhos físicos especiais visando recuperar a forma física.

PUBLICIDADE

O cronograma feito pelo departamento médico do Grêmio ao atacante ainda lhe fará permanecer por mais alguns dias sem pisar no gramado com seus companheiros, porém, existe uma grande expectativa que Douglas Costa faça a sua estreia na segunda quinzena desse mês.

Preparador físico do Grêmio abriu o jogo sobre a real situação de Douglas Costa

Devido a grande ansiedade e expectativa gerada entre a imprensa e os torcedores sobre o retorno de Douglas Costa ao futebol brasileiro, o preparador físico do Grêmio, Reverson Pimentel, teve que se pronunciar e informar os detalhes da situação do atacante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O preparador físico disse que a intenção é liberar o camisa 10 o quanto antes para jogar. No entanto, deixou claro que ainda não é o momento, mas que a liberação de Douglas Costa está muito próxima de acontecer.

PUBLICIDADE

Avaliação diária é feita pelo departamento médico

Reverson Pimentel disse que as avaliações de condicionamento são feitos diariamente pelos profissionais do departamento médico do Grêmio. A intenção é fazer um trabalho que seja capaz de manter a condição física de Douglas Costa durante toda a temporada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Sobre data de estreia, o preparador físico disse que ainda não há uma definição, porém, garantiu que isso está muito próximo de acontecer.