in

Preparador físico do Grêmio se preocupa e abre o jogo sobre situação de Douglas Costa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A maior contratação do Grêmio para a temporada, Douglas Costa, ainda vive a expectativa de fazer a sua estreia e mostrar o seu futebol à fanática torcida gremista. Enquanto a sua estreia não acontece, o novo camisa 10 faz trabalhos físicos especiais visando recuperar a forma física.

Publicidade

O cronograma feito pelo departamento médico do Grêmio ao atacante ainda lhe fará permanecer por mais alguns dias sem pisar no gramado com seus companheiros, porém, existe uma grande expectativa que Douglas Costa faça a sua estreia na segunda quinzena desse mês.

Preparador físico do Grêmio abriu o jogo sobre a real situação de Douglas Costa

Devido a grande ansiedade e expectativa gerada entre a imprensa e os torcedores sobre o retorno de Douglas Costa ao futebol brasileiro, o preparador físico do Grêmio, Reverson Pimentel, teve que se pronunciar e informar os detalhes da situação do atacante.

Publicidade

O preparador físico disse que a intenção é liberar o camisa 10 o quanto antes para jogar. No entanto, deixou claro que ainda não é o momento, mas que a liberação de Douglas Costa está muito próxima de acontecer.

Publicidade

Avaliação diária é feita pelo departamento médico

Reverson Pimentel disse que as avaliações de condicionamento são feitos diariamente pelos profissionais do departamento médico do Grêmio. A intenção é fazer um trabalho que seja capaz de manter a condição física de Douglas Costa durante toda a temporada do futebol brasileiro.

Publicidade

Sobre data de estreia, o preparador físico disse que ainda não há uma definição, porém, garantiu que isso está muito próximo de acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.