São Paulo no Mercado da Bola: notícias desta quarta (09); venda de Reinaldo e substituto de Volpi

O dia do Mercado da Bola do São Paulo Futebol Clube está repleto de informações relevantes. A diretoria do Tricolor Paulista está fazendo uma avaliação minuciosa dos próximos passos que serão dados em relação a possível venda de Tiago Volpi para o futebol mexicano, e por esse motivo os dirigentes estão sondando a situação do goleiro Ivan, da Ponte Preta.

PUBLICIDADE

De acordo com informação fornecida pelo jornalista Jorge Nicola, os dirigentes do São Paulo até participaram de uma reunião virtual que serviu para mostrar que os cartolas tricolores desejam muito contar com o goleiro da Ponte Preta.

Ponte Preta estaria disposta a vender goleiro Ivan

Sem atuar desde novembro do ano passado, Ivan, de 23 anos, possui um potencial muito grande e é considerado por muitos como um goleiro de futuro promissor. Por ter participado das seleções de base e também por ter sido convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, o goleiro encontra-se muito valorizado no Mercado da Bola.

PUBLICIDADE

Segundo Jorge Nicola, os dirigentes de Campinas estariam convictos que o momento é de realmente vender o jogador. A expectativa é que a Macaca consiga fazer a maior transação financeira de sua história, caso o São Paulo realmente adquira os direitos econômicos de Ivan.

PUBLICIDADE

Reinaldo especulado no Trazbonspor, da Turquia

Apesar de ser titular absoluto e homem de confiança do técnico Hernán Crespo, Reinaldo teria sido sondado pelo Trazbonspor, da Turquia. No entanto, a chance de o negociar realmente acontecer é muito pequena, já que os turcos estariam dispostos a pagar apenas cerca de 2 milhões de euros pelo atleta Tricolor.

PUBLICIDADE

A intenção dos dirigentes é a de vender Reinaldo por um valor muito maior, por esse motivo, a proposta dos turcos foi considerada muito baixa, segundo informações de Jorge Nicola.