in

Grêmio no Mercado da Bola: notícias desta quarta (09); Ferreira e superávit de R$ 20 milhões são destaques

Reprodução - Lucas Uebel

O Grêmio vive um momento de reformulação na temporada. Os dirigentes do Tricolor Gaúcho estão trazendo reforços importantes para o elenco como Douglas Costa e Rafinha e estão buscando manter um dos seus principais jogadores no elenco, o atacante Ferreira.

Publicidade

A renovação de contrato de Ferreira é o principal destaque no Mercado da Bola do Grêmio desta quarta-feira (09). Os dirigentes gremistas e representantes de Ferreira fizeram a primeira reunião para tratar da renovação de contrato. No entanto, a reunião terminou sem acordo, dando margem para várias especulações sobre o futuro do jogador no Imortal.

Empresário de Ferreira foi a público para esclarecer rumores citados na mídia

Em matéria publicada no site Bola Vip Brasil, o empresário de Ferreira, Pablo Bueno tentou esclarecer os rumores publicados na imprensa esportiva de que o atacante teria pedido aos dirigentes gremistas um salário muito superior aos de companheiros de clube.

Publicidade

Segundo o empresário, as informações são mentirosas e destacou a felicidade de Ferreira de vestir a camisa do Grêmio. Pablo Bueno também destacou o momento vivido pelo seu atleta está desenvolvendo o seu melhor futebol, e este futebol está encantando o Brasil. 

Publicidade

Grêmio é o clube mais saudável do futebol brasileiro

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Grêmio é o clube que possui mais equilíbrio financeiro no Brasil. De acordo com levantamento feito por Nicola, nem Flamengo e Palmeiras conseguiram fechar um balanço de receitas e despesas tão positivo quanto o Tricolor Gaúcho.

Publicidade

Para se ter uma ideia do saldo positivo, o primeiro trimestre do balanço financeiro do Grêmio fechou um superávit de 19 milhões e 400 mil reais, ou seja, o Grêmio conseguiu fechar os três primeiros meses de 2021 com quase 20 milhões de reais de lucro em seu caixa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.