in

Hernanes fica fora do São Paulo e notícia é dada: ‘não dá mais’

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

Hernanes ficou de fora do banco de reservas da partida do São Paulo contra o 4 de julho, válida pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (8). De acordo com o repórter Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, o volante sofreu uma contratura muscular no tronco e não teve condições de jogo.

Publicidade

A ausência do jogador fez com que muitos torcedores se manifestassem nas redes sociais. Hernanes tem salário alto – cerca de R$ 1 milhão mensais – e não rende o esperado. Aos 35 anos, o veterano não tem conseguido se firmar na equipe.

“Sou fã do Hernanes, grato por tudo que fez por nós, principalmente em 2017. Mas não tem mais condições de jogo. E onerar o clube em 1.1k/mês é complicado. Culpado maior foi quem ofereceu esse contrato assim. Mas podia mesmo pedir o boné, com o salário dele traz dois ou três bons jogadores”, escreveu um torcedor.

Publicidade

Publicidade

“Ex-jogador em atividade”, comentou outro torcedor do São Paulo. “R$ 1 milhão por mês vale isso?”, questionou outro são-paulino. “Olha, sinceramente: eu daria uma placa por serviços prestados e negociaria uma saída do Hernanes! Custo benefício? Com esse salário, daria para fechar com um cara excelente, ou dois bons jogadores! Obrigado, profeta! Mas não dá mais”, analisou outro torcedor.

Publicidade

Hernanes foi muito importante na primeira passagem pelo São Paulo, quando conquistou o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008. O jogador foi ainda mais importante quando retornou ao clube, em 2017, e foi peça fundamental para que a equipe não fosse rebaixada no Brasileirão daquele ano. Em 2019, o jogador foi contratado para a sua terceira passagem pelo Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!