in

São Paulo na Série B? Situação ocorrida na Copa do Brasil chama a atenção

Globo Esporte

Após sofrer derrota para o 4 de Julho na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil 2021, o São Paulo conseguiu avançar para a etapa seguinte, após golear os adversários no Morumbi, por 9 a 1. A equipe do Piauí superou os paulistas por 3 a 2 no primeiro confronto.

Publicidade

Sandro Meira Ricci comete gafe

Durante a transmissão do segundo jogo, um evento chamou a atenção da torcida do Tricolor Paulista. Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem, afirmou que o São Paulo estava jogando a segunda divisão.

Publicidade

Após uma sequência de lances de impedimentos marcados de forma equivocada, Sandro afirmou que o VAR fazia muita falta na Série B. O equívoco do comentarista foi percebido imediatamente por são paulinos, que foram para a internet se manifestar. Um dos torcedores escreveu: “Sandro Meira Ricci falando que falta o VAR na série B em um jogo entre 4 de Julho e São Paulo”.

Publicidade

São Paulo avança para as oitavas

Publicidade

Como saiu vencedor do duelo, o Tricolor Paulista agora está nas oitavas de final do torneio. O clube aguarda o término da terceira fase para saber com quem será o próximo embate. Após o sucesso na Copa do Brasil, a equipe volta as suas atenções para o Brasileirão. Em Minas Gerais, o time terá pela frente o Atlético Mineiro, pela terceira rodada da competição.

Até o momento, o clube ainda não conseguiu faturar 3 pontos em uma partida, tendo sofrido uma derrota para o Atlético Goianiense e empatado com o Fluminense, no Morumbi. Contra o Galo, a equipe deve ir com força total para tentar a primeira vitória no campeonato. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.