in

Escalação do Grêmio na Copa do Brasil: Ferreirinha, Diego Souza e Rafinha são novidades

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio jogará nesta quinta-feira (10) contra o Brasiliense. A partida será o jogo de volta da Copa do Brasil e será realizado no estádio Boca do Jacaré, em Brasília. Na partida em Porto Alegre, o Grêmio venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem para o segundo confronto.

Publicidade

Em caso de classificação, o Imortal garante a sua vaga nas oitavas de final na competição a qual busca o seu sexto título. E, para a partida, o técnico Tiago Nunes deverá colocar em campo um time misto, assim como foi o primeiro confronto.

Grêmio terá Rafinha, Diego Souza e Ferreirinha deverão estar à disposição

Em Porto Alegre, três jogadores importantes do elenco de Tiago Nunes ficaram de fora por apresentarem problemas médicos. Diego Souza, Rafinha e Ferreirinha cumpriram afastamento de 10 dias por terem sido diagnosticados com Covid-19. 

Publicidade

Agora, eles retornarão e estarão à disposição para ajudarem o Grêmio no decorrer da partida, se assim desejar o comandante gremista. De acordo com informações do site GE, o trio gremista deverá iniciar a partida no banco de suplentes.

Publicidade

Escalação do Grêmio 

Segundo informação divulgada no site Sportbuzz, além de Rafinha, Diego Souza e Ferreirinha, quem também retorna ao time e deverá começar jogando contra o Brasiliense é Maicon, que não jogava pelo Grêmio desde a final do Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do Imortal para o segundo jogo contra o Brasileirnese deverá sera a seguinte: Paulo Victor, Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon (Lucas Silva), Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.