in

Retorno de Douglas Costa no Grêmio já tem data para acontecer

Reprodução - Lucas Uebel

O retorno de Douglas Costa foi uma das melhores notícias recebidas pela fanática torcida do Grêmio nesta temporada. Revelado pelas categorias de base do Imortal, o camisa 10 agora retorna a sua casa, com uma grande bagagem no futebol, tendo brilhado em dois gigantes do competitivo futebol europeu, no Bayern de Munique e na Juventus.

Publicidade

De acordo com informações do site Gaucha ZH, Douglas Costa fará a sua reestreia no Grêmio na partida contra o Athletico Paranaense. O jogo contra o Athletico-PR será realizado na Arena e será válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Douglas Costa teve seu processo de aprimoramento físico acelerado

Quando foi contrato pelos dirigentes do Tricolor Gaúcho no dia 31 de maio, Douglas Costa encontrava-se sem condições de jogar futebol. O departamento médico do Grêmio teve que fazer um trabalho especial de recuperação física para recuperar o condicionamento do atacante de 30 anos.

Publicidade

Agora mais adaptado ao grupo, Douglas Costa vem participando da maioria dos treinamentos junto com seus companheiros e a comissão técnica comandada por Tiago Nunes, e agora, só lhe falta ritmo de jogo para recuperar seu melhor futebol.

Publicidade

Última partida de Douglas Costa foi em janeiro pelo Bayern

A última vez que Douglas jogou uma partida foi exatamente no dia 8 de janeiro contra o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha. Após essa partida, o camisa 10 do Grêmio passou por um longo período afastado de suas atividades.

Publicidade

Em sua última partida, ele começou como suplente e entrou em campo na prorrogação. Na ocasião, o Bayern acabou eliminado da Copa da Alemanha pela modesta equipe do Borussia Mönchengladbach.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.