Fox Sports transmite Fortaleza x Vitória ao vivo na TV e também pela Internet

Fortaleza e Vitória se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 08 de abril, em partida válida pela fase de quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o tricolor realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza teve um início de temporada irregular, mas começa a reencontrar o caminho para apresentar o futebol que o fez chegar ao título da Série B em 2018.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time montou um time de muita velocidade e o objetivo na temporada será se manter longe da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Bruno Melo; Gabriel Dias, Dodô e Edinho; Osvaldo, Júnior Santos e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória foi um dos rebaixados à Série B na última temporada e terá a dura missão de conquistar novamente sua vaga na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Comandado por Claudio Tencati, o time sequer venceu qualquer partida na Copa do Nordeste e chegou às quartas de final apenas com pontos conquistados em empates.

Provável escalação:  João Gabriel; Matheus Rocha (Jeferson), Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes e Paulo Vítor; Ruy, Yago e Andrigo; Neto Baiano (Léo Ceará).

Fortaleza x Vitória ao vivo na TV e Internet

Fortaleza x Vitória será um dos grandes jogos do futebol nordestino nesta semana. O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports na televisão. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por assistir ao jogo através da internet, basta utilizarem o aplicativo Fox Sports Play.