in

Cicinho chama Palmeiras de ‘porco assado’ e ‘sem mundial’ e ex-goleiro Marcos responde

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras deu adeus ao sonho de vencer a Copa do Brasil pela quinta vez em sua história, na noite desta quinta-feira. O Verdão, atual campeão da competição, acabou sendo derrotado no tempo normal pelo placar de 1 a 0, e nas penalidades, o time de Abel Ferreira acabou sucumbindo ao modesto CRB.

Publicidade

E, nas redes sociais, a eliminação do Palmeiras rendeu muitas provocações de torcedores rivais. Além de provocações, uma enxurrada de memes inundou as redes, fato muito comum e engraçado de acontecer quando os grandes clubes sofrem derrotas.

Cicinho chama Palmeiras de ‘porco assado’ e ‘sem mundial’ 

Ídolo da torcida do São Paulo e presente muito comum na internet, o ex-lateral, campeão do mundo em 2005 com o Tricolor, Cicinho, não perdeu a oportunidade de provocar o Palmeiras. Em seu perfil oficial no Instagram, o comentarista do Arena SBT, publicou uma imagem de um porco sendo assado em um espeto e logo a seguinte mensagem: ‘eita porco assado, fora da Copa do Brasil e sem mundial’.

Publicidade

Publicidade

Logo após a postagem, o ídolo da torcida do Palmeiras, que frequentemente zoa os outros times com provocações ficou sem resposta e apenas concordou com Cicinho, escrevendo a seguinte frase: ‘vou nem zoar, pode zuar que nóis merece’.

Publicidade

Corinthians também é eliminado na Copa do Brasil

Outro gigante do futebol brasileiro que deu adeus a Copa do Brasil na noite de ontem, foi o Corinthians, do técnico Sylvinho. O alvinegro acabou sendo eliminado por não ter conseguido marcar nenhum gol no Atlético-GO, e terminar a segunda partida empatado em 0 a 0.

Agora, resta ao Corinthians apenas o Campeonato Brasileiro para a temporada. Somente nesta temporada, esta é a terceira eliminação nas fases iniciais, já que na Copa Sul-Americana a eliminação aconteceu na fase de grupos, enquanto que no Paulistão, o Timão foi superado pelo Palmeiras na semifinal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.