in

Ex-jogador do Flamengo morre vítima de acidente de moto no PR; clube lamenta nas redes sociais

Flamengo - Divulgação

Ex-jogador do Flamengo, Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, morreu vítima de um acidente de moto na noite da última quarta-feira (9), em Maringá (PR). O ex-atleta estava em uma motocicleta Yahama Fazer, quando acabou colidindo com um poste de energia na Avenida Morangueira, no sentido bairro-centro.

Publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local do acidente, mas Diogo acabou não resistindo aos ferimentos e teve morte confirmada. As causas do acidente serão investigadas pela polícia. 

Publicidade

Segundo informações da CBN Maringá, a Polícia Militar (PM) repassou que a moto conduzida pelo ex-jogador tinha débitos pendentes e foi levada para o pátios da 13ª Ciretran. O corpo de Diogo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML).

Publicidade

Flamengo lamenta

Em post feito nas redes sociais nesta quinta-feira (9), o Flamengo se pronunciou lamentando o falecimento de Diogo, e se solidarizou com os familiares do ex-atleta. 

Publicidade

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-atacante Diogo, que defendeu o clube em 2004. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, disse o clube da Gávea. 

Carreira 

Diogo Oliveira teve uma trajetória marcada por passagens em diversas equipes do cenário nacional e internacional. Ele despontou na carreira no início dos anos 2000. Em 2004, o jogador teve uma passagem pela equipe profissional do Fla, onde ficou por poucos meses.

Na sequência, o atleta esteve no futebol da Suécia, Portugal, e Japão. Em solo nacional, além do Fla, Diogo vestiu as cores do Juventus, Boa Vista, ABC, Brusque, Arapongas, América-RJ, Grêmio Maringá, entre outros clubes, até encerrar sua carreira em 2016. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade