in

Pressionado, Sylvinho admite busca por reforços para o Corinthians

CORINTHIANS TV

Sob o comando de Sylvinho, o Corinthians ainda não conseguiu apresentar um futebol atraente aos seus torcedores. Diante disso, a pressão em cima do seu trabalho vem aumento muito, principalmente agora que o clube soma mais uma eliminação na temporada.

Publicidade

Desta vez, o Timão não conseguiu superar o Atlético Goianiense na terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, a equipe paulista ficou apenas no empate por 0 a 0 na partida de volta, sendo eliminado precocemente da competição.

A Copa do Brasil dá aos clubes premiações milionárias. Caso conseguisse avançar para a próxima fase, o Timão iria receber quase R$ 3 milhões, valor que poderia servir para investimento em alguma contratação, já que o elenco é limitado tecnicamente.

Publicidade

Fica cada vez mais nítido que o Corinthians precisa de reforços. O técnico Sylvinho admitiu, após ser eliminado na Copa do Brasil, que a diretoria trabalha diariamente em busca de reforços, mas isso não está sendo tarefa fácil, principalmente pelo atual momento financeiro.

Publicidade

Nós temos trabalhado com reforços todos os dias, há bastante tempo. É o que tem que ser feito, alinhado com a diretoria. A diretoria conhece absolutamente o elenco e as situações do Corinthians, inclusive de trabalhos anteriores” disse o treinador corinthiano, em entrevista coletiva.

Publicidade

Sylvinho precisa obter resultados positivos e melhorar o desempenho de sua equipe sem perder muito tempo, para amenizar um pouco mais a pressão da torcida. O próximo jogo já será contra o rival Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem a Copa do Brasil, o Corinthians tem somente o Brasileirão para disputar ao longo da temporada. Até o momento, a equipe soma três pontos ganhos em duas partidas disputadas. A primeira foi uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO e a segunda foi uma vitória sobre o América-MG por 1 a 0.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.