Irritado, Flamengo punirá Gabigol por não comparecer à Curitiba

O time carioca do Flamengo irá iniciar na disputa pela Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, contra o clube do Coritiba, em Curitiba (Paraná), no Estádio Major Antônio Couto Pereira. Mas, parece que a estreia do time de Rogério Ceni neste campeonato vai acontecer sem a presença do principal atacante do time.

PUBLICIDADE

Gabigol não atendeu o Flamengo

Isso porque, o atacante Gabigol decidiu seguir as orientações da CBF e vai ficar em São Paulo para receber tratamento médico, contrariando a ordem do clube carioca, que pedia para o atleta ir até Curitiba, com o time.

A comissão do Flamengo havia solicitado que Gabigol se apresentasse ao clube até a última quarta-feira, 9 de junho, mas isso não aconteceu. Isso porque, o atleta, que também está escaldo pela Seleção Brasileira para participar da Copa América, recebeu um diagnóstico da CBF, em que dizia que ele estava com uma lesão na coxa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo avalia punição para o jogador

Assim, Gabi ficou em São Paulo para tratamento. Os representantes do jogador afirmaram que os departamentos médicos da CBF e do Flamengo compartilharam os exames que foram feitos em Gabigol e chegaram a conclusão de que seria melhor o atleta ser vetado do jogo contra o Coritiba.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a nota, o atacante está realizando exames em São Paulo e na próxima sexta-feira, 11 de junho, irá se apresentar à Seleção Brasileira, assim como os outros atletas que também foram convocados para a competição internacional.

PUBLICIDADE

O site do Globo Esporte informou que o Flamengo avalia aplicar uma punição em Gabigol, pois não concorda com o diagnóstico feito pela CBF e pelo não comparecimento do jogador na data estabelecida pela comissão técnica para avaliação médica da própria equipe. A punição ainda não foi determinada.