in

Corinthians pode dar chapéu no RB Bragantino por ex-jogador do Barcelona

CORINTHIANS TV

Publicidade

A vida do Corinthians está nada fácil neste início de temporada, após ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa Sul Americana, o Timão acabou de ser eliminado pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (09).

Após perder o primeiro jogo em casa para o Atlético Goianiense por 2 a 0, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho não conseguiu sair do 0 a 0 fora de casa e foi eliminada.

Publicidade

O Corinthians vem passando por uma grave crise financeira e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil seria essencial para conseguir uma melhor premiação nesta competição. Tentando se virar com o que tem, a diretoria está agindo para melhorar seu elenco para a única competição que resta ao Timão nesse ano, o Campeonato Brasileiro. 

Publicidade

Investidas do Corinthians no mercado da bola

Sem muito dinheiro para fazer investimentos, o Corinthians está em busca do ex-jogador do Barcelona, Seleção Brasileira e também do Timão na melhor fase do time. Se trata do volante Paulinho, que fez história em sua passagem pelo time paulista.

Publicidade

Paulinho é desejado pelo time do RB Bragantino, sendo que foram feitas tentativas de trazer o volante por empréstimo enquanto os jogadores brasileiros não retornavam para a China por causa da pandemia e Paulinho aprimorava sua forma física no centro de treinamento do Massa Bruta.

Situação do Paulinho

Monitorando a situação do jogador para uma possível investida, o Corinthians ficou interessado porque o ex-jogador do timão está próximo de rescindir seu contrato com o Guangzhou Evergrande.

De acordo com Jorge Nicola, o volante está muito próximo de realizar sua rescisão de contrato com a equipe chinesa mesmo que ainda tenha contrato para mais uma temporada. Desta forma ficaria livre para assinar com qualquer equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade