in

Vagner Martins fica revoltado ao vivo com comparação de Arthur com Praxedes; vídeo

Radar Esporte/É o Grêmio/Internacional

O programa Os Donos da Bola, da Band RS, deu o que falar nesta quinta-feira (10). O jornalista Vagner Martins, setorista e sempre bem informado sobre os bastidores do Grêmio, ficou revoltado com a comparação que foi feita pelos seus colegas de programa.

Publicidade

Tudo começou por causa da provável ida de Bruno Praxedes, do Internacional, para o Red Bull Bragantino. O time do interior de São Paulo está disposto a pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões na cotação atual) em pagamento à vista.

Vaguinha então comentou que Pepê foi vendido por 15 milhões de euros, querendo dizer que o valor que deve ser pago por Praxedes é alto. O apresentador Leonardo Meneghetti entrou na discussão e disse que Pepê tem 24 anos, enquanto Praxedes tem 19.

Publicidade

Vagner Martins afirmou que Pepê é um jogador que decide partidas. “Nós estamos falando de um volante que mal sabe acertar um passe”, disse sobre Praxedes. O jornalista João Batista Filho afirmou que Arthur foi negociado com o Narcelona por 31 milhões de euros, em 2018.

Publicidade

Publicidade

Foi neste momento que Vagner Martins ficou revoltado. “Mas pelo amor de Deus… Se vocês compararem Arthur com Praxedes eu vou sair por aquela porta ali. Vocês querem me enlouquecer”, afirmou. O vídeo viralizou nas redes sociais e os gremistas, claro, estão concordando com o jornalista.

Arthur foi um dos grandes volantes do Grêmio no século 21. O jogador foi negociado com o Barcelona, em 2018, e atualmente defende a Juventus, da Itália. Muitos gremistas têm esperança de que um dia ele voltará ao Imortal Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!