Calleri e mais 3: São Paulo busca atacante e possíveis reforços são apontados

O São Paulo está monitorando o mercado em busca de um atacante. Pablo tem ido bem, tem marcado gols, mas a direção do Tricolor procura um centroavante. Apesar do bom momento, o jogador é constantemente criticado pela torcida são-paulina.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, diversos nomes estiveram no radar e foram assunto nas redes sociais. O mais conhecido deles é Jonathan Calleri. Com passagem pelo Tricolor em 2016, o jogador é cotado no clube em praticamente todas as janelas de transferência.

Atualmente, ele defende o Osasuna, da Espanha, e não deve retornar ao futebol brasileiro neste momento. Além dele, outro nome ventilado é o de Jorge Recalde, do Olímpia, do Paraguai. A vinda é difícil, mas o nome do goleador foi assunto em grupos de conselheiros do clube.

PUBLICIDADE

Julio Casares descartou negociação com o jogador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, outros nomes que chamam a atenção do Tricolor é Valoyes, atualmente no Talleres, e Rafael Santos Borré, do River Plate.

PUBLICIDADE

Qualquer contratação deve ser feita apenas após o dia 31 de julho. A janela de transferências abre no dia 1º de agosto para jogadores vindos do exterior, o que seria o caso de qualquer um dos quatro citados acima.

PUBLICIDADE

São Paulo em 2021

Campeão paulista, o Tricolor se classificou para as oitavas de final, diferente de seus rivais Corinthians e Palmeiras, que foram eliminados. O time segue em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro e volta a campo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Racing, no mês que vem.