Miranda rouba posto de ‘profeta’ de Hernanes e dá o que falar; vídeo

Na terça-feira (8), o São Paulo recebeu o 4 de Julho pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e goleou por 9 a 1, uma das maiores goleadas da história da competição nacional disputada desde 1989. Pablo marcou três gols na partida em que o São Paulo começou atrás no placar e preocupou os torcedores.

PUBLICIDADE

Após a partida houve muita festa, muita alegria pelo placar elástico, mas o que chamou a atenção dos torcedores foi o vídeo dos bastidores divulgados pela SPFC TV. Antes da partida, o zagueiro Miranda, capitão da equipe, tomou a palavra no vestiário e fez o que está sendo apontado como uma profecia.

“Respeito em primeiro lugar à instituição. Respeito aos companheiros e ao adversário. E a melhor forma de respeitar o adversário é, se tiver a oportunidade de fazer um (gol), vai fazer um. Mas se tiver que fazer 10 (gols), vai fazer 10”, dissr Miranda. A declaração do zagueiro pode ser vista no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O São Paulo não fez 10, mas fez 9, aproveitando as chances criadas no decorrer do jogo contra o time que disputa a Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor avançou às oitavas de final do torneio nacional e agora aguarda o sorteio para ver quem será seu adversário na próxima fase.

PUBLICIDADE

Profeta Hernanes

O volante Hernanes é chamado de Profeta. O veterano de 35 anos, que jogou com Miranda em fase vitoriosa do São Paulo na primeira década deste século, não foi a campo devido à uma lesão. Hernanes é reserva no time de Hernán Crespo e caminha para a aposentadoria.