in

Traição? Ex-Barça pode estar mais perto do Real Madrid

Messi - Pinterest

Lionel Messi vai, ao que tudo indica, seguir no Barça. O astro argentino está concentrado na Copa América, com a seleção Argentina, mas após o torneio, o craque vai resolver seu futuro. Em final de contrato com o Barça, o jogador tem esperando por ele uma renovação e seu grande amigo Kun Aguero no novo elenco. Porém, nem tudo são boas notícias para o Barcelona. De acordo com o portal Don Balón, o Real Madrid também está se reforçando e estaria perto de fechar acordo com um ex-jogador do Barça.

Publicidade

Lucas Digne perto do Real Madrid

Após a chegada de Carlo Ancelotti, o Real Madrid está reestruturando seu elenco. São esperados novos reforços e algumas saídas, para uma nova era que está se iniciando no Santiago Bernabéu. Depois de Zinedine Zidane, o Real Madrid recebe de volta um técnico que foi muito importante na história do clube. Com Carlo Ancelotti poderia chegar um dos melhores laterais-esquerdos da atualidade: Lucas Digne.

O francês jogou duas temporadas no Barcelona, com Lionel Messi. O craque saiu em 2018 para o Everton. A verdade é que, apesar de sua qualidade, Lucas Digne não conseguiu superar Jordi Alba, que se manteve sempre dono e senhor da lateral-esquerda. Por isso, Digne saiu e no Everton, ele se afirmou como um dos melhores defensores da Premier League. Aí, ele se cruzou com o técnico Ancelotti. Os dois poderiam trabalhar juntos novamente, agora no Real Madrid. 

Publicidade

Messi pode ter ex-companheiro no rival Madrid

Lucas Digne conhece bem a liga espanhola por seus dois anos no Barça. O francês de 27 anos poderia ser um reforço importante para o Real Madrid. Florentino Pérez continua buscando por defensores. David Alaba, ex-Bayern Munique, deve jogar de zagueiro. Ferland Mendy ainda não encanta e Marcelo está cada vez mais longe de sua melhor forma. Então, Lucas Digne pode ser a solução certa para o time ‘blanco‘.

Publicidade

Ainda para mais, seria como uma traição para Messi e o Barça. Até porque os catalães também continuam buscando por uma alternativa para Jordi Alba. Talvez fosse esse o momento para Digne conquistar seu espaço no Barcelona. Porém, de acordo com o Don Balón, seu destino está quase definido e é para o rival Real Madrid. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade