Vasco: empresário nega responsabilidade de Thiago Galhardo em crise

A crise no Vasco da Gama ganhou nova página neste último fim de semana quando Thiago Galhardo, até então jogador do cruzmaltino, foi dispensado do clube por ser acusado de ter organizado a reunião dos atletas para cobrar os dirigentes. O principal motivo são os vencimentos salariais que se encontram em atraso no time carioca.

PUBLICIDADE

Empresário do atleta comenta dispensa do Vasco

O empresário, Flávio Trivella, demonstrou estar surpreso com a dispensa de Thiago Galhardo e afirmou que o jogador é uma pessoa maravilhosa e que não foi pivô de nenhum tipo de greve. Confira!

“Fui pego de surpresa. Thiago é uma pessoa maravilhosa. Fala porque gosta das coisas certas e as pessoas podem não gostar do estilo dele. Não foi pivô de greve nenhuma. 30 homens se reuniram com a diretoria, se alguém vazou sobre a reunião tinha que dar a cara a tapa e ser homem. Colocar o Thiago como bode expiatório é inadmissível”, declarou o empresário do atleta.

PUBLICIDADE

Em meio a crise, Vasco disputa final com Flamengo

Apesar da má fase fora das quatro linhas, o Vasco conseguiu passar pelo Bangu na fase semifinal do Campeonato Carioca e fará a grande final da competição estadual contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Gigante da Colina também disputa uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, contra o Avaí, e Alberto Valentim poderá ser demitido em caso de eliminação do time carioca.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que apesar do anúncio da dispensa ter sido feito após a partida deste último domingo, Thiago Galhardo havia sido cortado por Alberto Valentim antes da partida e não esteve presente para enfrentar o Bangu.