Mercado da Bola: São Paulo negocia jogador com clube da Série A

São Paulo acaba de negociar zagueiro com clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Após conseguir avançar para as oitavas de finais da Copa do Brasil, passando pelo 4 de Julho, o São Paulo volta os seus olhos para o mercado da bola. No entanto, apesar de estar em busca de novos nomes para o seu elenco, a equipe também anda negociando jogadores do clube e acaba de acertar o empréstimo de um jogador seu para uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Trata-se do zagueiro Lucas Kal. Após uma passagem rápida pelo Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, o defensor retornou ao futebol nacional. O Tricolor Paulista, dono dos direitos econômicos do defensor de 25 anos, acaba de negociar a sua ida ao América Mineiro.

Lucas Kal já jogou pelo América-MG no passado

PUBLICIDADE

Próximo de iniciar a tarde de hoje, os mineiros tornaram público a volta de Lucas Kal para o futebol brasileiro. Ele foi a décima segunda contratação da equipe. O jogador já esteve atuando pelo clube e saiu em meados do ano passado.

PUBLICIDADE

Os números do jogador atuando pelo América-MG não são ruins. Ao todo, foram vinte e oito partidas, dezesseis vitórias, oito empates e quatro vitórias. O atleta balançou as redes uma vez neste período.

PUBLICIDADE

Jogador já está passou por exames

O defensor já está em Minas Gerais desde o ontem, quando passou por exames médicos. Sendo este um procedimento padrão antes da assinatura dos contratos. Na Europa, o jogador atuou vinte e cinco vezes pelo Nacional, sendo vinte e quatro jogos pela Liga Portuguesa e uma partida pela Taça de Portugal. O atleta iniciou jogando por vinte e três vezes neste período.