in

Jogador do futebol europeu manifesta interesse em atuar pelo São Paulo e diz que assiste aos jogos do clube

O jogador já atuou com a camisa do São Paulo entre 2015 e 2017, foi cotado para retornar e demonstra interesse na possibilidade.

Erico Leonan/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo entrou em campo mais recentemente para honrar seu compromisso pela Copa do Brasil, diante do 4 de Julho, e aplicou uma goleada por 9×1 em cima de seu adversário. Com o resultado, o tricolor paulista avançou na competição nacional e segue como um dos favoritos ao título.

Publicidade

Sob comando do técnico Hernán Crespo, o São Paulo vem mapeando o mercado da bola em busca dos últimos reforços para o restante da temporada. Miranda, Éder e Rigoni foram algumas das boas aquisições do tricolor na atual temporada de 2021.

Vai jogar no São Paulo?

O meio-campista Thiago Mendes, de 29 anos de idade, já atuou pelo São Paulo entre 2015 e 2017 e teve seu nome cotado para retornar ao clube em diversos momentos. O jogador interagiu com os torcedores em suas redes sociais nas últimas horas, afirmou que irá voltar ao time do Morumbi e foi questionado se estaria assistindo aos jogos: “Todos! Minha mulher que o diga. Estou a 5 horas de fuso horário, as vezes é de madrugada pra mim.”, completou.

Publicidade

Thiago Mendes defende atualmente as cores do Lyon, da França, é uma das peças principais do elenco da equipe francesa. Segundo dados do site Transfermarkt, especializado em mercado de futebol, o jogador estaria avaliado em 15 milhões de euros (cerca de 92 milhões de reais).

Publicidade

Volpi de saída?

Enquanto não confirma a chegada de novos reforços, o São Paulo concentra seus esforços na manutenção do elenco e se preocupa com uma possível saída do goleiro Volpi. O jogador entrou na mira do Monterrey, do México, e Iván, da Ponte Preta, se tornou o substituto ideal no mercado da bola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade