Ex-Chelsea é oferecido ao Grêmio e Romildo Bolzan estuda contratação em reunião

O jogador já defendeu o Chelsea no futebol europeu, pertence ao Atlético Mineiro e foi oferecido ao Grêmio mais recentemente.

O Grêmio entrou em campo nesta última quinta-feira, 10 de junho, para honrar seu compromisso contra o Brasiliense pela Copa do Brasil. O clube gaúcho conseguiu confirmar sua classificação na competição e se tornou um dos grandes favoritos ao título depois da eliminação de rivais como Palmeiras e Internacional.

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha iniciou a temporada com um tropeço preocupante na Copa Libertadores, no entanto, após Tiago Nunes assumir, os resultados convenceram os torcedores e a expectativa por uma boa temporada voltou a crescer.

Vai jogar no Grêmio?

O meio-campista Nathan, de 25 anos de idade, defende atualmente o Atlético Mineiro e passou a ser cotado como possível reforço do Grêmio. O jogador teria sido oferecido ao tricolor gaúcho, segundo informação do jornalista Vágner Martins, da Band, e uma reunião nesta sexta iria definir a possibilidade de uma investida.

PUBLICIDADE

Nathan deixou o país muito cedo para atuar com a camisa do Chelsea, e teve passagens por França, Europa e Portugal antes de retornar ao Brasil. O meio-campista foi adquirido em definitivo após pedido de Jorge Sampaoli ao clube mineiro em 2020.

PUBLICIDADE

Outros reforços da temporada

O Grêmio não assinou com muitos jogadores em 2021, no entanto, conseguiu alguns nomes de peso para agregar ao elenco. Um deles é Rafinha, lateral-direito com longa passagem pela Europa e que foi campeão recentemente da Libertadores pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Douglas Costa, ex-Bayern de Munique e Juventus, também foi outro reforço importantes do presidente Romildo Bolzan. O jogador iniciou sua carreira no Grêmio e retornou agora para vestir a camisa 10 e ter um dos maiores salários do país.