in

Daniel Alves, Luan e Benítez: situação dos 3 é atualizada no São Paulo

Luan é o mais avançado na recuperação e pode voltar no domingo, contra o Atlético-MG.

Erico Leonam/saopaulofc

O São Paulo entra em campo contra o Atlético-MG, no domingo, no Estádio do Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Galo e pode ter a volta do volante Luan. Com edema na coxa, o jogador é dúvida para o confronto pelo Brasileirão.

Publicidade

Ontem, Luan realizou trabalho com a equipe de fisioterapia do Reffis, no CT da Barra Funda. Ele não foi o único. O lateral-direito Daniel Alves e o meia Martín Benítez, fora de combate desde o dia 20 de maio, data da primeira partida da final do Paulistão contra o Palmeiras, também realizaram o trabalho.

Desde então, o São Paulo disputou seis partidas sem as duas peças importantes. Apesar de retornarem ao treinamento específico de recuperação, Daniel Alves e Benítez não devem ter condições de jogar no domingo.

Publicidade

A recuperação de ambos demanda mais tempo e ainda não há previsão de quando poderão ser escalados novamente por Hernán Crespo. Sem os dois, o São Paulo segue na disputa do Brasileirão neste mês de julho.

Publicidade

A Copa Libertadores da América só retorna no mês que vem. O Tricolor encara o Racing pelas oitavas de final da competição. A Copa do Brasil ainda não tem data definida. O São Paulo avançou às oitavas de final, após golear o 4 de Julho por 9 a 1, e aguarda para saber quem vai enfrentar.

Publicidade

Contra o Atlético-MG, o São Paulo vai em busca da primeira vitória na competição. O Tricolor empatou sem gols com o Fluminense, na estreia, jogando no Morumbi. Na rodada seguinte, perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0, fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!