in

Mercado da Bola: Fluminense pode perder jogador para clube paulista

Com o mercado da bola se agitando cada vez mais, Fluminense pode perder atleta para paulista da Série A.

Divulgação / Veja

O Campeonato Brasileiro já iniciou, e a Copa do Brasil está chegando nas oitavas de final. No entanto, os clubes ainda estão agitando o mercado da bola e há possibilidade de jogadores dos principais times do país trocarem de camisa por rivais e concorrentes aos títulos.

Publicidade

O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, pode estar nessa situação. O atleta, de 31 anos, já teria um acordo com o Santos. Agora as partes precisam negociar com o Tricolor Carioca a liberação do atleta.

Nos últimos dias, o clube paulista avançou nas tratativas com o jogador e agora combinariam detalhes de contrato para bater o martelo quanto a chegada do jogador. A diretoria alvinegra já teria um acordo verbal acertado com Ganso.

Publicidade

Contratado para ser titular absoluto, Paulo Henrique Ganso teve pouca utilização no meio-campo do Flu durante a temporada, sob o comando do treinador Roger Machado. O atleta participou apenas de nove jogos, somando a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e o Campeonato Estadual.

Publicidade

Torcida do Flu sempre questionou Ganso

Publicidade

Desde a sua chegada, o jogador foi questionado pela torcida carioca. Em 2019, o atleta chegou a ter uma boa sequência sob a chefia do técnico Fernando Diniz. No entanto, desde a sua saída, o ex-santista não conseguiu conquistar a confiança de Odair Hellmann e, posteriormente, também não agradou a Roger Machado.

Contrato com Fluminense vai até 2022

Paulo Henrique Ganso deve chegar na Vila Belmiro por empréstimo até o fim da temporada. O jogador, que já residiu no estado de São Paulo, quando atuava no Peixe, ainda tem vínculo com os cariocas até o fim de 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.