in

Renata Fan desabafa e pede que ídolo do Grêmio assuma o Internacional: ‘afundamos’

Apresentadora do Jogo Aberto da TV Bandeirantes expôs toda a sua revolta após eliminação do Inter da Copa do Brasil.

Reprodução/Band/Jogo Aberto

A eliminação do Internacional na Copa do Brasil para o Vitória, da Bahia, foi um duro golpe para os torcedores do Colorado, principalmente para uma das torcedoras mais ilustres do Inter, Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Ela não escondeu a decepção de ver seu time ser eliminado ainda na 3ª fase da Copa do Brasil.

Publicidade

O resultado negativo na competição culminou na demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez e de toda a sua comissão técnica, nesta sexta-feira (11). Agora, sem um comandante, nomes de novos técnicos, entre eles um nome especial, que segundo Renata Fan seria o ideal para dominar o vestiário e trazer experiência e método de resultado.

Renata Fan pede que Luiz Felipe Scolari seja contratado pela diretoria do Inter

A apresentadora não ficou em cima do muro e, na exibição desta sexta-feira (11) de seu programa na Band, disse que o melhor nome disponível no Mercado da Bola atualmente é de um ex-gremista, o do pentacampeão do mundo em 2002, Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Sem se importar com a grande identificação do ex-técnico com a torcida do maior rival, Renata afirmou que Scolari seria o nome ideal no momento devido a sua grande experiência no futebol e por sua capacidade de colocar ordem em um elenco de jogadores, que no ponto de vista dela, está totalmente sem rumo e sem comando.

Publicidade

Felipão está sem clube após comandar o Cruzeiro na Série B em 2020

Luiz Felipe Scolari atualmente está com 72 anos e desempregado no Mercado da Bola. Ainda sem propostas, o ex-técnico do Palmeiras e do Grêmio trabalho pela última vez no Cruzeiro, onde comandou o clube azul celeste em 2020.

Publicidade

De acordo com informações do site mg.superesportes o nome predileto dos dirigentes colorados no momento, é o do técnico Lisca, do América, que é um dos nomes cotados para assumir o comando do Internacional. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.