in

Gabriel Jesus pode decidir futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus

Brasileiro Gabriel Jesus pode estar de saída do Manchester City, após uma temporada abaixo do esperado.

Instagram Gabriel Jesus

Na Itália, o futuro de Cristiano Ronaldo continua sendo muito falado. O cinco vezes Bola de Ouro tem 36 anos e ainda um ano de contrato com a Juventus. Porém, o craque poderia deixar o time italiano um ano antes, aventurando em um outro time. A decisão pode ficar conhecida somente no final da Eurocopa, que começou essa sexta-feira, dia 11 de junho. De acordo com o portal Don Balón, Gabriel Jesus poderia ajudar na definição do futuro de CR7.

Publicidade

Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus

A Juventus não teve uma boa temporada. O time ‘bianconeri‘ ganhou a Copa da Itália, mas foi mal na Liga e na Champions. Cristiano Ronaldo foi o artilheiro do time e da Liga, mas seus gols foram insuficientes para impedir esse título da Inter de Milão.

No final da época, a Juve precisou mudar e começou com a saída de Andrea Pirlo. O técnico italiano deixou o time e, para seu lugar, regressou Massimiliano Allegri. Agora, são esperadas mais mexidas ainda.

Publicidade

A Juve vinha de nove títulos de campeão seguidos. A chegada de Ronaldo, três anos atrás, foi um investimento pensando na Champions. O time não tem alcançado sucesso na prova e tudo poderia mudar novamente no gigante italiano. Entretanto, a Juventus garantiu o passe de Álvaro Morata por mais um ano, cedido pelo Atlético de Madrid até junho de 2022. O atacante espanhol vai continuar em Turim e pode ganhar nova companhia no ataque. 

Publicidade

Gabriel Jesus para substituir Cristiano Ronaldo

O brasileiro Gabriel Jesus pode ser o substituto de Cristiano Ronaldo na Juventus. Aos 24 anos, Gabriel Jesus ganhou um bom estatuto no futebol europeu, em sua caminhada no Manchester City. No último ano, porém, o craque perdeu alguma importância no time de Pep Guardiola. Sua saída está sendo falada e a Juventus estaria na frente da corrida.

Publicidade

Ainda de acordo com o Don Balón, Guardiola estaria pensando em Harry Kane para o Manchester City. Para isso, o time precisa libertar espaço na ficha salarial e no elenco. Após a saída de Aguero, para o Barcelona, agora poderia ser Gabriel Jesus saindo. O jogador brasileiro tem ainda uma margem boa de progressão. É visto com bons olhos para a Juventus. Ele poderia custar um valor próximo dos 60 milhões de euros. Sua chegada em Turim poderia supor a saída de Cristiano Ronaldo. Um passo importante para a Juventus rejuvenescer seu time e continuar crescendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade