in

Meia da Série A entra em pauta no Grêmio, e negócio pode ser fechado

Jogador do Atlético-MG teria sido oferecido ao Imortal Tricolor; Santos e Athletico também se interessam.

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para a equipe comandada por Tiago Nunes. Mas além dos nomes que o clube procura, também chegam ofertas. De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, da Band RS, um jogador do Atlético-MG foi oferecido.

Publicidade

Trata-se do meio-campista Nathan. O jogador não tem sido utilizado por Cuca e o Galo estaria disposto a negociá-lo com outra equipe. O Grêmio surge como possível destino. Além do Imortal Tricolor, Santos e Athletico também estariam interessados no meia.

Nathan foi contratado pelo Atlético-MH no meio do ano passado. O clube mineiro pagou 3 milhões de euros (R$ 17,3 milhões na época). O contrato de Nathan com o Galo é válido até dezembro de 2024. Neste cenário, o atleta seria emprestado ao Grêmio.

Publicidade

Grêmio em busca de reforços

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse no início da temporada que buscaria reforços que chegassem para ser titular. Este é o caso, por exemplo, de Douglas Costa. O ex-jogador da Juventus chega para ser titular no time comandado por Tiago Nunes. A data de estreia, porém, ainda não foi definida pela comissão técnica. Douglas Costa passará por mais avaliações.

Publicidade

Agora, a diretoria do Grêmio está em busca de novos reforços para a equipe que está classificada para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana e que sonha com a conquista do Campeonato Brasileiro, torneio que o Grêmio não vence desde 1996 – uma das maiores filas entre os campeões nacionais que disputam a atual edição do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!