in

São Paulo no Mercado da Bola: notícias deste sábado (12); empréstimo de atacante é acertado

Fique por dentro das principais notícias do São Paulo Futebol Clube ocorridas neste sábado.

Erico Leonan / Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

A diretoria do São Paulo Futebol Clube está trabalhando firme e forte para acertar todos os detalhes dos jogadores do elenco. Detalhes de jogadores que permanecerão e serão comandados pelo técnico Hernán Crespo, como jogadores que não estão nos planos do técnico argentino, como no caso do atacante Paulinho Boia.

Publicidade

Nos bastidores, ainda há uma expectativa de que haja a contratação de um novo atacante. Após sondagens por Rafael Santos Borré, o valor da contratação é considerado muito alto. No entanto, a presença de Crespo como intermediador da negociação ainda mantém esperanças de que o negócio pode ser acordado em um futuro próximo.

São Paulo acerta empréstimo de Paulinho Boia ao Juventude

Por não estar sendo aproveitado por Crespo, os dirigentes do São Paulo acertaram um contrato de empréstimo com os dirigentes do Juventude, do Rio Grande do Sul. Por esse motivo, Paulinho Boia defenderá as cores do tradicional Juventude até o final dessa temporada.

Publicidade

Além do Juventude, Paulinho teve sondagens de Cruzeiro e Atletico-GO. No entanto, o próprio jogador escolheu ir para o Juventude por acreditar que terá melhores oportunidades de jogar e demonstrar seu futebol.

Publicidade

Tchê Tchê ficará de fora de partida contra o São Paulo por cláusula no Mercado da Bola

Devido a uma cláusula contratual, o volante Tchê Tchê que pertence ao São Paulo não jogará a partida deste domingo contra o Atlético Mineiro. No contrato, caso o Galo queira escalar o meio-campista para enfrentar o seu clube será necessário ser pago um valor de R$ 1 milhão de multa.

Publicidade

A cláusula assinada entre as duas equipes garante a permanência de Tchê Tchê no Galo até maio de 2022. Além disso, o Atlético Mineiro terá opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 21,6 milhões).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.