in

Grêmio enfrenta forte assédio internacional com 4 propostas por atleta; clube não quer negociar

Uma recente notícia pegou a diretoria de surpresa, mas alertam que não querem negociar neste momento.

Reprodução - Lucas Uebel/ Grêmio

A importância de um jogador para o elenco do clube, muita das vezes pode ser mensurada na vontade da equipe em preservar o atleta e mantê-lo em seu plantel. O Grêmio acabou de anunciar que recebeu 4 ofertas estrangeiras e que as mesmas deverão ser recusadas, já que o clube não pretende se desfazer do jogador neste momento.

Publicidade

Trata-se do zagueiro Rodrigues, o assédio internacional foi confirmado pela diretoria, que mencionou que está havendo procura pelo atleta, mas já adiantaram que o Grêmio não tem a intenção de se desfazer do zagueiro neste momento. Esta decisão teria sido tomada após uma conversa com a comissão técnica que garantiu aos dirigentes o desejo de contar com Rodrigues no elenco até o final desta temporada.

Outro motivo para resistir a saída de Rodrigues seria o fato de que, se isso acontecesse, o time também precisaria ir ao mercado em busca de outra peça para repor e, neste momento, isso poderia deixar o time em maus lençóis. 

Publicidade

Zagueiro Rodrigues recebe propostas de clubes europeus

No Grêmio desde 2017, quando desembarcou da equipe do ABC de Natal, o atleta chegou a ser emprestado ao Cruzeiro. 

Publicidade

São pelo menos 4 clubes que estariam interessados em levar Rodrigues do Grêmio, isso porque a diretoria afirmou ter recebido propostas da Itália, Portugal, Bélgica e Dinamarca.

Publicidade

Com a negativa do desejo em negociar Rodrigues sendo dada como resposta aos interessados, o destino de Rodrigues, até pelo menos o fim desta temporada, deve realmente ser o de continuar no elenco gremista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.