in

São Paulo sofre 2 baixas inesperadas e jogador é socorrido em hospital; clube emite comunicado

O clube acabou se posicionando após sofrer 2 baixas de jogadores; atletas passaram por cirurgia.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

Neste sábado, o São Paulo emitiu um triste comunicado em suas redes sociais. A equipe afirmou que teve a baixa de jovens 2 atletas, formados pelo clube, que passaram por procedimentos cirúrgicos por conta de lesões.

Publicidade

Os 2 são defensores, o goleiro Young e o zagueiro Walce, ambos já passaram por cirurgias. Segundo o comunicado, os atletas já passam bem e foram operados pelo médico-cirurgião Moisés Cohen.

O caso do goleiro Young foi o mais inesperado, o jogador sofreu a lesão em um treino na última sexta-feira, enquanto participava de atividades junto ao elenco principal, a contusão acabou fazendo com que Young sofresse uma fratura no braço esquerdo.

Publicidade

Imediatamente, o goleiro foi retirado das atividades e socorrido no hospital, onde chegaram à conclusão de que haveria necessidade cirúrgica.

Publicidade

Em sua nota, divulgada há poucos instantes, o São Paulo se posiciona: “Walce e Young são submetidos a cirurgias. Zagueiro foi diagnosticado com insuficiência no enxerto e realizou a reconstrução do ligamento cruzado, enquanto goleiro sofreu fratura no braço esquerdo.”

Publicidade


Walce já se encontrava lesionado e pegou o clube de surpresa pela necessidade de uma nova cirurgia, os preparadores do clube contavam que o atleta, que fez seu último jogo em 2019, estaria quase recuperado quando foram informados da necessidade de que Walce passasse por um novo procedimento cirúrgico.

Profissionalmente, Walce jogou cinco partidas, enquanto o goleiro Young passa por preparativos para ser aproveitado na equipe principal, pela qual ainda não atuou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.