in

Escalação do Grêmio contra Atlhetico-PR; Tiago Nunes barra Douglas Costa

Lista de relacionados para a partida é divulgada em partida que será realizada neste domingo.

LUCAS UEBEL/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO GRÊMIO

O Grêmio enfrentará neste domingo (13) o Atlhetico-PR em confronto valido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A realização da partida gerou grande expectativa na fanática torcida do Imortal que esperava ver em campo o novo camisa 10, Douglas Costa. No entanto, isso não será possível.

Publicidade

De acordo com informações do site Bola Vip, o técnico Tiago Nunes preferiu preservar o jogador e não o relacionou para a partida deste domingo.

Técnico preferiu não relacionar Douglas Costa e motivos são revelados

A informação é a de que a opção de não relacionar Douglas Costa partiu do treinador gremista devido a não participação do camisa 10 nos treinamentos com bola realizados durante a semana 

Publicidade

Em sua totalidade foram realizados três treinos no Centro de Treinamento. Treinos físicos e táticos que são fundamentais para os jogadores se alinharem com o estilo do treinador. Por esse motivo, Tiago Nunes decidiu preservar Douglas Costa, que acabou de ser liberado pelo departamento médico após a realização de trabalho especial de recuperação física.

Publicidade

Grêmio tem Jhonata Robert, Cortez e Luiz Fernando de titulares contra Atlhetico-PR

Sem Douglas Costa, a provável escalação do Grêmio para o confronto deste domingo deverá ser Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jonatha Robert; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.

Publicidade

A principal mudança na equipe que empatou com o Brasiliense na última quarta-feira sem gols será a presença de Brenno na equipe titular. O arqueiro volta ao banco de suplentes após o retorno do jovem goleiro da seleção olímpica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.