Mercado da Bola: em possível saída de Inter, São Paulo pode ser destino de Guerrero

Peruano, que já fez história no Corinthians e no Flamengo, pode desembarcar no São Paulo.

Apesar de a Copa do Brasil já estar chegando nas oitavas de final e o Campeonato Brasileiro ter iniciado, o mercado da bola continua intenso entre os clubes brasileiros e internacionais. Diante deste cenário, ainda existe a possibilidade de craques trocarem a camisa de seus times pela dos rivais e concorrentes diretos.

PUBLICIDADE

Nome de Guerrero foi cogitado no São Paulo

Um jogador que pode se enquadrar dentro deste cenário em breve é Paolo Guerrero. Recentemente, o São Paulo cogitou a contratação do centroavante. No entanto, até o momento, não se sabe se o Tricolor Paulista avançou nas tratativas com o atleta, mas ainda não se descarta a possibilidade de sua contratação. O peruano está com 37 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador é oferecido a clube argentino

Diante da demora de um retorno dos paulistas, segundo informações do El Dia de La Plata, o atacante foi ofertado ao Vélez Sarsfield. A equipe argentina está em busca de reforçar o seu elenco na parte ofensiva e o nome do peruano chegou nos bastidores do time. No entanto, o clube ainda não realizou nenhuma investida oficial.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero possui vínculo contratual com o Internacional até o fim de 2021. Diante disso, para a concretização de sua saída, será necessária uma transferência que inclua compensação financeira. Outra alternativa seria aguarda o fim do compromisso com os gaúchos para fechar com o peruano.

Diante deste cenário, o nome de Guerrero ainda não se tornou unanimidade no clube e a posição quanto a contratação dele ainda está em aberto. O craque ficou de fora da lista da Seleção do Peru para a disputa da Copa América e deve se reapresentar a equipe gaúcha em breve.