in

Mercado da Bola: Renato Augusto se reúne com diretor do Flamengo

Jogador esteve em reunião com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

Lucas Figueiredo/CBF

Mesmo após o início do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil estar em estágio avançado, o Flamengo continua atento ao mercado da bola. Atual campeão das duas últimas edições do Brasileirão, o clube ainda busca por atletas para fortalecer o seu elenco.

Publicidade

Diante deste cenário, um nome que tem ganhado força nos bastidores do clube e animado a torcida é o de Renato Augusto. Antes da partida contra o Atlético Mineiro, o dia do Rubro-negro Carioca foi bastante agitado.

Jogador é registrado em reunião com diretor do Fla

A divulgação de fotos nas redes sociais mostra um encontro entre o jogador e o vice-presidente da equipe, Marcos Braz. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador do Beijing Guoan não confirmou um possível acerto, no entanto, ele também não descartou a possibilidade de uma transferência acontecer em breve. Mas, para isso ocorrer, a equipe chinesa precisaria liberar o atleta antes do fim de seu vínculo com eles.

Publicidade

O jogador possui compromisso com seu time atual até o fim de 2021. O salário de Renato Augusto gira em torno de 2 milhões de reais. Este valor está bem acima do que o Flamengo pretende pagar ao craque.

Publicidade

Apesar do empecilho por conta dos altos valores recebidos pelo atleta, as partes podem chegar a um acordo que seja interessante. Como o Rubro-negro Carioca acaba de perder um de seus principais meias, a diretoria está ciente que necessitará contratar reforços a altura para que não haja enfraquecimento do elenco. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.