in

Bruno Cortez é massacrado na internet após derrota do Grêmio no Brasileirão

Lateral está desde 2017 no Grêmio e vem sendo alvo de críticas dos torcedores após queda no rendimento.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Athletico-PR, em Porto Alegre, neste domingo (13). O resultado negativo foi muito prejudicial aos comandados de Tiago Nunes, pois ainda deixam o Grêmio com zero pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O único gol da partida, e que deu a vitória para o Furacão, foi marcado por Matheus Babi, aos 43 minutos da etapa inicial de jogo. E, na internet, muitos torcedores gremistas elegeram o vilão da partida como sendo o lateral Bruno Cortez.

Cortez recebeu muitas críticas pelo baixo rendimento dentro de campo

Jogador do Grêmio desde 2017 quando se sagrou campeão da Copa Libertadores da América, o lateral de 34 anos, foi eleito o grande vilão da derrota deste domingo e foi alvo de várias críticas de torcedores gremistas.

Publicidade

Entre as críticas feitas a Cortez, os erros de cruzamentos e de marcação durante a partida em Porto Alegre foram os erros apontados pelos torcedores. Em muitas postagens, os torcedores disseram que Cortez é um jogador ultrapassado para o estilo adotado atualmente pelo técnico Tiago Nunes.

Publicidade

Grêmio segue sem pontuar no Brasileirão e Athletico-PR segue 100%

Após duas rodadas na competição, o Grêmio segue sem ter conquistado nenhum ponto. Em dois jogos o Imortal foi derrotado duas vezes, sendo que na primeira partida, o algoz do Tricolor foi o Ceará, que venceu pelo placar de 3 a 2.

Publicidade

Do outro lado, o Athletico-PR segue 100% na competição tendo conquistado três vitórias em três jogos, ocupando a liderança isolada do Brasileirão. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Sport Recife, na quinta-feira, enquanto que o Furacão enfrenta o Flamengo, também na quinta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.