in

São Paulo: Miranda sai machucado no primeiro tempo contra Atlético-MG e situação é preocupante

Experiente zagueiro do São Paulo saiu machucado no primeiro tempo da partida realizada no Mineirão.

Reprodução - SPFC TV

O São Paulo acabou sofrendo mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Os comandados de Hernán Crespo acabaram levando um gol e perdendo pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a derrota o Tricolor do Morumbi perdeu a oportunidade de ganhar três pontos importantes na tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

E, não somente a situação na classificação preocupa a comissão técnica são-paulina, mas também a lesão sofrida pelo zagueiro Miranda, ainda no primeiro tempo do confronto contra o Galo.

Miranda deve ser reavaliado nesta semana pelos médicos do São Paulo

A situação de Miranda ainda não foi divulgada pelo departamento médico do São Paulo. No entanto, nessa semana deverá ser feita uma reavaliação física do zagueiro de 36 anos para aí sim saber da gravidade da lesão sofrida neste domingo.

Publicidade

Vale lembrar que Daniel Alves, Martín Benítez, Hernanes, Willian e Luan seguem de fora e se recuperam de lesões no departamento médico. Além desses, Arboleda também desfalcará o Tricolor nos próximos jogos, já que se encontra com a seleção do Equador para a disputa da Copa América.

Publicidade

São Paulo ainda não venceu no Brasileirão

O resultado negativo sofrido neste domingo deixou o São Paulo em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Agora, são três partidas e apenas um ponto conquistado. Nas duas primeiras rodadas, um empate em 0 a 0 com o Fluminense e na segunda rodada, o Atlético-GO foi o algoz do Tricolor Paulista.

Publicidade

Na próxima rodada, o Tricolor tentará se preocupar do resultado negativo sofrido no Mineirão enfrentando a Chapecoense, no Morumbi. A partida será realizada às 19h, da próxima quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.