in

Reinaldo desabafa após nova derrota do São Paulo no Brasileirão e o que diz chama atenção

Jogador do São Paulo comentou nova derrota no Campeonato Brasileiro e revelou estar preocupado com atuações ruins no Brasileirão.

Rubens Chiri/São Paulo FC

Após sofrer uma nova derrota, a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro, o São Paulo permaneceu sem saber o que é vencer no Brasileirão. Os comandados de Crespo acabaram sucumbindo à eficiência tática do Atlético Mineiro, do técnico Cuca.

Publicidade

Após perder pelo placar de 1 a 0, Reinaldo concedeu uma entrevista exclusiva, onde comentou o péssimo início do Tricolor no Brasileirão. Em seu depoimento, Reinaldo se mostrou preocupado com o desempenho de seu time em uma competição tão difícil como é o Campeonato Brasileiro.

Reinaldo disse que São Paulo não podia começar assim o Brasileirão

Demonstrando estar preocupado com o início de ruim na competição, Reinaldo afirmou que o São Paulo não poderia ter começado o Brasileirão somando apenas um ponto em nove disputados.

Publicidade

No entanto, o volante são-paulino avisou que os torcedores que não faltou empenho e dedicação dos jogadores nas três primeiras partidas do Campeonato Brasileiro. Ele avisou que o trabalho de recuperação continua e que o elenco são-paulino continuará tentando vencer de cabeça erguida.

Publicidade

São Paulo enfrenta a Chape na próxima rodada 

Na próxima quarta-feira (16), o São Paulo buscará a recuperação no Brasileirão enfrentando a Chapecoense, a partir das 19 horas, no Morumbi. O jogo será um importante desafio para os comandados de Hernán Crespo, antes do clássico contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

Publicidade

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Morumbi está flertando com a zona de rebaixamento. Na décima sexta colocação, o São Paulo tem apenas um ponto, o mesmo número do Internacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.