in

Messi desabafa antes da estreia da Copa América e o que diz emociona a Argentina: ‘ meu maior sonho’

Jogador do Barcelona não escondeu a emoção ao se referir sobre a seleção argentina e o maior sonho de sua carreira.

REPRODUÇÃO - MIGUEL RUIZ - FC BARCELONA

Lionel Messi definitivamente escreveu seu nome na história do futebol. Considerado por muitos como um dos melhores jogadores da história, o ídolo argentino sempre demonstrou muito orgulho de vestir e de defender a seleção de seu país.

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (13), o craque argentino não escondeu a decepção de nunca ter conquistado um título com a seleção de seu país. Messi não escondeu o seu desejo de se sagrar campeão pela seleção, assim como já ocorreu com outros jogadores consagrados, como Diego Armando Maradona.

Messi disse que vencer um título com a Argentina é seu maior sonho no futebol

Durante a entrevista coletiva, Messi não escondeu dos jornalistas o seu desejo de ser campeão e afirmou que esse é o maior sonho de sua carreira. O camisa 10 da Argentina disse que se esforça ao máximo em todas as partidas e que, em muitas oportunidades, esteve próximo de ser campeão, e isso infelizmente não aconteceu até hoje.

Publicidade

No entanto, Messi disse que continuará tentando ser campeão, que vontade e determinação não faltarão nos jogos da Copa América. Ele afirmou que jamais imaginou vestir por tantas vezes a camisa da seleção argentina e disse que cada partida com a seleção é um jogo especial.

Publicidade

Argentina fará estreia na Copa América nesta segunda (14)

O primeiro desafio de Messi e da seleção da Argentina começa nesta segunda-feira, às 18 horas. Os comandados de Lionel Scaloni irão enfrentar o Chile, em jogo que será realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Lembrando que o jejum de títulos da seleção da Argentina já dura 28 anos, pois a última conquista ocorreu em 1993, quando os argentinos venceram a Copa América daquele ano. Apesar de nunca ter sido campeão com a seleção principal, Messi se sagrou como o maior goleador de todos os tempos da seleção argentina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.