in

Crespo confirma proximidade em retorno de meio-campista ao São Paulo: ‘Estamos perto’

Tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e terá semana movimentada na competição.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Ainda sem emplacar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo conheceu seu segundo revés no certame nacional neste domingo (13). Atuando fora de casa, o time de Hernán Crespo acabou caindo para o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0, e segue sem vencer na competição.

Publicidade

Um dos fatores que ajudam a justificar a irregularidade do time do Morumbi neste início de Brasileirão se deve à situação de perder muitos jogadores por lesão. O estaleiro da equipe conta com baixas importantes como o meia Martín Benítez, o lateral-direito Daniel Alves, bem como o zagueiro Miranda e o volante Luan. Além dessas baixas por lesão, Arboleda também é outro desfalque certo, uma vez que vem servindo o Equador na disputa da Copa América. 

Na coletiva após o revés para o Galo, no Mineiro, o técnico Hernán Crespo destacou que mesmo diante das lesões, tem conseguido efetuar mudanças sem improvisações, devido ao elenco que possui. Apesar deste cenário ruim, o comandante do Tricolor disse que está prestes a ter o retorno de Luan no setor de meio-campo.

Publicidade

“Todas as lesões preocupam. A realidade é que temos um elenco que permite mudanças, mas em como todo elenco existem as categorias de jogadores que claramente jogam com mais continuidade. Falaremos com o doutor e veremos o que vai acontecer com o Luan. Acho que estamos perto de contar com ele”, pontuou o comandante do São Paulo.

Publicidade

Próximo embate

Ocupando o temido Z4 do Brasileirão com 1 ponto somado em 9 disputados, o São Paulo entra em ação nesta quarta-feira (16), quando encara a Chapecoense, no Morumbi. O confronto está marcado para às 19h30 (de Brasília). O duelo antecede o clássico “San-São”, pela quinta rodada do certame, agendado para o próximo final de semana, na Vila Belmiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade